domingo, 22 de maio de 2011

Vicetorinha na segunda em 2011



O Vitória começa sua campanha no retorno a elite do futebol brasileiro com vitória simples sobre o Vila Nova no Estádio Manoel Barradas, a falta de competência ano passado levou o time a segunda divisão do futebol brasileiro, sendo cobrado por todos da imprensa e torcedores numa volta rápida a primeirona, já que o maior rival Bahia está na elite e a gozação esse ano será maior, O leãozinho virou gatinho em 2011.

Fórmula 1 - 2011



O campeonato de Fórmula 1 começou e Vettel não dá chances a ninguém, ganhou mais uma nesse domingo dia 22 de Maio, na Espanha, segue em primeiro lugar na corrida por mais um título mundial. O piloto da RBR é o piloto a ser batido, com os avanços tecnológicos nesse ano a construtora tem se destacado bastante. Os brasileiros não vão bem, Massa parece não ter o apoio da Ferrari, sendo prejudicado muitas vezes por sua própria equipe, já o Barrichello como é de costume não tem um carro e equipe competitiva para tentar lutar por colocações melhores. Vamos Brasil, esperamos vocês.

Brasileirão 2011



Olá galera, nesse fim de semana começa o brasileirão 2011, de Norte a Sul todos os times envolvidos estarão no objetivo principal que é ser Campeão Brasileiro. As torcidas do nosso Brasil estarão atentas, roendo unhas...na espectativa dos seus times realizarem uma boa campanha. A sorte está lançada, bom campeonato a todos e vamos pra luta!