sábado, 21 de novembro de 2009

Segunda, é o que restou!!!!

Hoje homenagearemos o Esporte Clube Bahia, não pela sua campanha de 2009, e sim pela luta, garra dos jogadores que não poderemos esquecer, como o goleiro Marcelo, o zagueiro Ném, o atacante Jael e Nadson e o lateral Hérder e outros, que superearam as expectativas nesses últimos jogos e que fizeram a permanência do time na segunda divisão do futebol brasileiro para o ano de 2010. Lembramos os dirigentes que mais um ano a GRANDE torcida do Bahia ficou na vontade de retornar a primeirona do nosso futebol, é preciso tratar essa paixão enlouquecedora com mais carinho, haja vista que o grande número de crianças que estão nascendo estão deixando de torcer pelo clube em virtude das más campanhas. Bora Baêêêaa, esse é o grito de guerra do time, e fica nossa torcida pro ano de 2010 o tão esperado acesso.

sábado, 14 de novembro de 2009

Em quem vocês apostam?







É verdade, nosso campeonato brasileiro de futebol, pela primeira vez passa por um momento único, mágico em seu formato, o glamour de quem seráo campeão ainda encontra-se aberto, todos os clubes que encabeçam as primeiras colocações estão com condições de levantar a taça. Façam suas apostas, São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo...todos chegando com chances reais..na verdade não lembro de uma impolgação tão grande em torno de um título, joguem suas fichas...
Um abraço a todos que puderam acessar meu blog e obrigado pela visita, e não esuqeça de deixar comentários!!!

Parabéns Vasco!!!


Depois de um ano na segunda divisão do futebol brasileiro, Roberto Dinamite e sua equipe conseguiu levar o Clube de Regatas Vasco da Gama ao local que todos os grandes clubes brasileiros jamais deveriam ter saído, faço esse comentário aos dirigentes do esporte Clube Bahia, que estão vendo a cada dia seu clube afundar em dívidas e não fazem nada. Mais não venho aqui falar de um clube que não se respeita, e sim do Campeão Vasco da Gama, que independente do momento, das crises envolvidas, realmente voltou ao topo do futebol nacional.

Parabéns!!!!!